Quem sou eu

Minha foto
Muito prazer! Eu sou a Luciana, mas podem me chamar de Lu... Tenho 21 anos e moro na Baixada Santista, trabalho no setor administrativo e sou casadíssima há quase 1 ano (bju pro meu mariduu)! Primeiramente quero agradecer pela visita de todos, sejam muito bem-vindos, espero que gostem e voltem mais vezes! =) Bom, eu gostaria de estar sempre por aqui, postando algo que seja interessante pra vocês, mas vai ser meio difícil... meu tempo é bem corrido, então se eu sumir por uns dias não se preocupem, voltarei logo logo! Aqui no blog falarei sobre tudo, por isso do nome LuluEm1001, ou seja, eu postando sobre os mais variados assuntos, também aceito sugestões, ok? É isso aí... chega de blá blá blá! rsrsrs Bju no coração!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amar com amor...

"E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas." Colossenses 3:14

 Ps.: Falta apenas 51 dias!!
Ouçam meu coração: TUM TUM! TUM TUM!

8 comentários:

  1. Oi Lú!
    Obrigada pela visita e aproveito pra te desejar sucessos com o blog!
    Bjs.
    Tô te seguindo, não sei como não apareceu a fotinha.

    ResponderExcluir
  2. OI Lu,
    Adorei
    a sua passada, e muito mais eu poder vir até aki.
    Vanmos bombar esse blog.
    Conte comigo!!!

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú,
    Mensagem linda! Emoção, né amiga? Curta bastante todos estes dias!
    Um final de semana maravilhoso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai que deliciaaaaa!!! CURTA muito!!
    Beijos
    Helena

    ResponderExcluir
  5. Verdade verdadeira!
    Lindo!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda palavra, Lu! Parabéns pela escolha! Com tempo, deixe sua impressão no meu http://jefhcardoso.blogspot.com Ficarei honrado!

    ResponderExcluir